“A Fazenda 8”: Com Douglas no comando, a casa terá que dançar conforme a música

Em “A Fazenda” não existe monopólio, um dia alguém está lá em cima e em outro está lá embaixo. Olha só como foi a chegada de JP ao comando da casa? A Mara Maravilha lhe mandou para a roça com a certeza de que ele não voltaria, mas ele voltou e ainda por cima voltou como fazendeiro e totalmente disposto a devolver o castigo na mesma moeda para Mara, porém tudo desandou no caminho.

Depois da confusão entre Douglas e Rebeca, o JP decidiu que iria mandar justamente o Douglas para roça, com a certeza de que ele não voltaria, ele voltou e ainda por cima como fazendeiro. Agora a casa inteira terá que pisar em ovos, já que Douglas sabe muito bem quem está do lado dele. Diferente dos demais fazendeiros, Douglas não tem chamego com muitas pessoas e portanto qualquer um pode ir para a roça, com única e exclusiva exceção da ex-mulher do Latino.

Por outro lado caso Rebeca volte da roça teremos a garantia de mais barracos, pois será uma briga de titãs; tendo em vista que Rebeca vai voltar com a certeza de que é forte e portanto vai chamar todos para o desafio, e no caso de Douglas, esse vai tentar complicar a vida dela o máximo possível. Aliás amanhã poderemos ter mais confusão, já que o novo fazendeiro designou as novas funções dos peões da casa e já podemos esperar que muitos não gostarão… Falando em gostar, vocês observaram que a Mara anda revendo as suas alianças, logo, logo teremos surpresas.

(Foto: R7)
(Foto: R7)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.