A Fazenda

“A Fazenda 8” Carla revela “Não bati o sino pra não dar esse gostinho pra Mara”

   Carla assim que foi eliminada de “A Fazenda”, concedeu uma entrevista para Gianne Albertoni, onde Gianne realizou muitas perguntas das quais os telespectadores gostariam de saber a resposta, e é claro que foi falado de Mara Maravilha.

   Sobre sua eliminação, Carla acredita que saiu pois o público gosta de gente que ‘causa’,”Acho que o público gosta de pessoas que causa.  Na realidade eu quero deixar bem claro que eu não tinha nenhum conflito com a Mara, a única coisa que eu queria era que a Mara me deixasse em paz, nem o direito de ficar doente eu tinha”,revelou. Carla também conta que não sabe em que momento todas as brigas com Mara começou,”Não sei dizer, no início ela dizia gostei de você e tal, de repente, do nada, ela começou a me atacar”.

Veja também:

   Carla contou como era o convívio com Mara dentro da casa,”Ela tentava me tirar do sério, mas o meu jogo era limpo, eu falava e falo a verdade, sou transparente, doa a quem doer, eu sempre fui assim, não vou mudar, tenho 34 anos e sou assim. Jogar baixo como ela fazia, falar do meu filho, falar do meu marido, isso eu não concordo “. Carla revelou que quase tocou o sino,”Não bati o sino pra não dar esse gostinho pra Mara, ela estava parada em frente ao sino, dei a volta só pra não bater na frente dela”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar