“A Fazenda 8” Carla declara “Não é normal para mim discutir, brigar. Isso não é do meu dia a dia”

   Na noite da última quinta-feira, dia 19, foi a vez de Carla Parta dizer adeus “A Fazenda”, assim deixando de competir o prêmio final de RS 2 milhões, em um entrevista concedida ao “R7” a ex peoa contou um pouco de como foi ficar confinada.

   Carla aos poucos se tornou temido pelos outros peões, já que foi pra roça 5 vezes e venceu 4 delas e com garra ia para as provas e chegou a ganhar uma delas, porém Carla declara,”Sem dúvidas, as amizades e o trato com os animais”, se referindo aos benefícios dentro da casa. Carla também contou que um dos melhores momento para ela dentro do reality foi em uma festa onde o grupo Revelação canto para os peões, e sendo uma ótima bailarina não demorou muito para mostrar a todos os seu talento.

   A ex peoa contou que para ela a pior coisa é a convivência, já que não foi criada em um ambiente onde brigas era comum,”Para mim, a pior coisa foi a convivência com as pessoas. Se eu pegasse uma pessoa que olhasse para mim e falasse que não ia com a minha cara e ficasse me perseguindo, seria a pior coisa”,revelou e ainda completou,”Não é normal para mim discutir, brigar. Isso não é do meu dia a dia”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários