A Fazenda

“A Fazenda 8”: Assessoria de Li Martins confirma separação da peoa

Li Martins, ao entrar na oitava temporada de “A Fazenda 8”, declarou aos peões do confinamento que estava casada, no entanto alguns dias depois a cantora revelou em conversa com JP que estava separada desde dezembro de 2014.

Ao saber da declaração, Matheus Herriez, ex integrante do grupo Br’Oz, e marido de Li apagou todas as fotos do casal das redes sociais. Neste sábado, 17 de outubro, a assessoria da ex-Rouge confirmou que ela está separada.

A nota esclarece que o ex-casal “são muito amigos, parceiros, cúmplices”, mas também afirma que Matheus estar casado com a cantora por “perspectiva de crescimento profissional e marketing”. Leia o comunicado na íntegra:

“Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.

Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-esposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às cincunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de ‘A Fazenda’ é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.

A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário.

Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas