A Fazenda

“A Fazenda 8”: Após votação, Mara Maravilha tem surto e começa provocar os outros peões

A cada dia que passa o público passa a ter certeza de que Mara Maravilha irá protagonizar diversos barracos dentro da casa, e parece que na madrugada desta quarta-feira, 14, a cantor estava aparentemente quieta e tranquila, tanto que a mesma estava conversando com Ovelha e Luka, quando para a surpresa de todos a baiana passou a ter um comportamento para lá de estranho que poderá repercutir muito dentro da casa.

Em meio a conversa em um tom normal, Mara aumentou o som e começou falar de forma alta para que todos os peões pudessem ouvir o que estava sendo dito por ela e ainda passou a falar sozinha por algum tempo, até que a mesma começou cantar uma música que ela inventou de última hora, inúmeras vezes ela repetia que só queria comer tapioca e assim continuou por algum tempo.

Curiosamente os demais peões pararam para observar o “show” da cantora que por algum momento parecia estar fora de si [ e continuou cantando. Os demais participantes ficaram quetos e sem entender as provocações da cantora, já que não houve um motivo aparente para isso. Com certeza os peões irão repercutir isso como que se a baiana quisesse aparecer, vale lembrar que Mara é uma das preferidas para levar o prêmio de 2 milhões.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)