“A Fazenda 8” Após desistência de Thiago, Ana Paula cai no choro

Após discutir com o participante Douglas, o ex-participante Thiago Servo decidiu desistir no jogo porém, sua desistência não deixou só ele triste mas também deixou a participante Ana Paula Minerato arrasada.

Durante a tarde de sábado, JP surpreendeu os colegas ao ler o cartão da produção que dizia que o sertanejo havia tocado o sino e deveria deixar o programa. “Atenção: o participante Thiago pediu para sair do jogo. A saída dele acontecerá em instantes. Os participantes que quiserem se despedir devem se dirigir à cerca branca”, orientava a mensagem.

Entre todos os participantes, apenas Luka sabia da vontade do cantor sertanejo em deixar o reality, Ana Paula, então, começou a chorar e chamou por Thiago, que conversava com Mara e Quelynah. “O que você fez?”, questionou. “Tô indo embora”, rebateu o rapaz.

“Como assim? Mas você pediu que horas? Como é que vai embora?”, perguntou a ex-panicat, antes de se despedir do sertanejo. Minerato voltou chorando para a baia, sendo abraçada e consolada por Mara Maravilha.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)