A Fazenda

“A Fazenda 8” Ana tem medo que sua ansiedade atrapalhe seu desempenho no reality

   No final da tarde da última quinta-feira, dia 12, os peões Luka e Ana Paula aproveitaram o momento para tomar um banho de sol e pegar uma piscina, porém Ana também desabafou para o peão e contou que esta muito ansiosa.

   Ana Paula disse para Luka que esta sentindo muito saudades de sua vida fora do reality e consequentemente também esta com saudades de seus amigos e familiares, a modelo revela que sente muita falta de sua mãe,”Eu estou com muita saudade da minha mãe. Agora está batendo a falta da minha família”,desabafou a modelo para o amigo Luka, do qual ouvia atentamente as palavras da peoa.

   Ana ainda revela que tem medo que sua ansiedade atrapalhe ela no jogo,”Eu entrei tranquila, mas agora está batendo uma ansiedade”, revelou a modelo da qual transparece esta nervoso com os próximos dias dentro da casa,”Nesses momentos que a gente pode perder a linha. De me desesperar em prova, em Roça”,completou a modelo. Luka que ouvia tudo apenas declarou,”A experiência mais louca da minha vida é isso aqui”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)