A Fazenda

A Fazenda 8: Ana Paula Minerato, Thiago Servo e Amaral são indicados pra ‘Roça’

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu a formação da primeira ‘Roça’ no reality show, “A Fazenda 8”, a formação da ‘Roça’, foi definida da seguinte maneira, Marcelo Bimbi, ‘Fazendeiro da semana’ indicou um participante, os demais participantes votaram entre si, e o mais votado foi pra ‘Roça’, já o terceiro participante foi escolhido pelo peão indicado pela votação da casa, ele tinha que escolher entre os participantes que estavam na ‘Baia’, ou seja, Amaral, Luka Ribeiro e Rebeca Gusmão.

Primeiro Roberto mandou Douglas Sampaio abrir o primeiro envelope que estava na ‘Arca’, que ele conquistou na ‘Prova da Chave’. No envelope estava escrito que Douglas, devia imunizar três participantes, dois da sua equipe e um da equipe adversária. Da sua equipe ele escolheu imunizar, Rayanne Morais e Ovelha. Já da equipe adversária ele imunizou, Carla Prata.

Logo depois Roberto Justus mandou o ‘Fazendeiro’, Marcelo Bimbi, mandar um participante pra ‘Roça’, ele escolheu Ana Paula Minerato. Depois o Douglas abriu o segundo envelope, que mandava ele escolher um participante para ter o voto duplicado, ele escolheu Luka Ribeiro.

Na votação da Casa quem foi indicado foi o cantor sertanejo Thiago Servo, que teve oito votos, Quelynah e Mara Maravilha ficaram empatadas em segundo lugar com três votos cada, e Li Martins recebeu um voto. Veja quem votou em quem nesta terça (29)!

Ana Paula Minerato votou em Li Martins

João Paulo Mantovani votou em Thiago Servo

Edu K votou em Thiago Servo

Luka Ribeiro votou em Quelynah

Rebeca Gusmão votou em Thiago Servo

Ovelha votou em Quelynah

Quelynah votou em Thiago Servo

Veja também:

Li Martins votou em Thiago Servo

Veridiana Freitas votou em Mara Maravilha

Mara Maravilha votou em Thiago Servo

Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha

Amaral votou em Thiago Servo

Rayanne Morais votou em Quelynah

Thiago Servo votou em Mara Maravilha

Após isso Thiago Servo, teve que indicar um participante da ‘Baia’ para a ‘Roça’, ele indicou o jogador de futebol Amaral. E logo depois da formação da ‘Roça’, Roberto anunciou que o público decidiu que Douglas Sampaio não deveria abrir o terceiro envelope que lhe dava 10 mil reais.

Amanhã acontecerá a segunda ‘Prova do Fazendeiro’, e apenas um dos indicados, Ana Paula Minerato, Thiago Servo e Amaral, irá se livrar da ‘Roça’ e voltará mandando na ‘Fazenda’.

Foto: Rerodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Você também pode gostar