A Fazenda

“A Fazenda 8” Ana afirma que caso for pra roça com Mara vai deixar a amizade de lado

   Após o almoço desta terça-feira, dia 24, alguns peões aproveitaram o momento para colocar o papo em dia, enquanto Luka e Ana Paula conversavam sobre o futuro dentro da casa e Ana contou que teme ir pra roça com Mara mas que caso vá, irá deixar a amizade de lado.

   Ana contou para Luka que tudo que conquistou foi por conta própria diferente de Mara, que segunda ela, ganhou apartamento de um apresentador de TV e Luka também contou que tudo que conquistou foi a base do seu próprio esforço e trabalho,”Nunca ganhei nada na vida também, sempre foi na raça! Desde que entrei aqui, sempre fui o patinho feio: ‘Não ia chegar lá, não tem força, ninguém nem vai lembrar’. E eu estou só indo pela beirada, quando foi ver: eu cheguei lá”, disse o peão.

Veja também:

   Em seguida Ana revela que caso vá pra roça com mara vai deixar a amizade de lado,”Eu penso que eu bato qualquer um aqui, menos a Maravilha. Se for Maravilha e eu, eu amo muito ela, mas que Deus me deixe aqui. Sabe o que vai aconteceu se eu voltar para casa? Sexta-feira, vou chegar em casa e minha mãe vai falar: vamos levar o cachorro para passear, que eu vou guardar o carro. Minha vida é difícil! Estou falando, se aqui não der certo, vai ser a última oportunidade que estou dando para mim “,revelou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar