Audiência da TV

“A Fazenda” (29/11/2015) tem péssimo desempenho e atinge o quarto lugar

A luz vermelha já está começando a acender na Record, isso porque já pelo terceiro dia consecutivo, o reality show “A Fazenda” vai passando sufoco para fechar na segunda colocação. Sufoco esse jamais visto nessa oitava temporada. Desde que Mara Maravilha saiu da competição, o programa passou a ser boicotado bastante na internet, boicote esse que vem surgindo efeito.

Para se ter uma ideia as 23h00 da noite, a Globo liderava com 18,8 pontos, seguido pelo SBT com 10,2 e a Record que exibia “A Fazenda” já estava numa fase ruim e aparecia em terceiro lugar com 7,8. Cinco minutos depois o cenário continuava quase o mesmo e a Globo liderava tranquilamente, seguido pelo  SBT na segunda colocação. Já a Record viu seus índices caírem dois décimos.

Embora não aparecesse nos cenários de audiência divulgados, a Band estava indo bem e pronta para ultrapassar a Record e foi exatamente isso que aconteceu as 23h15 da noite quando a Globo aparecia na liderança com 20,5 pontos. O SBT aparecia na terceira colocação com 9,7 e a Band já aparece em terceiro lugar com 7 pontos, já “A Fazenda” aparece na quarta colocação com apenas 6,9.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar