A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Viny Vieira ganha prova do fazendeiro e ameaça peões; Thayse e Túlio continuam na roça

Na noite desta terça-feira (8), em A Fazenda, Viny Vieira venceu a prova e se tornou o quarto fazendeiro do reality show da Record. Além de escapar da berlinda, o humorista tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a roça da próxima semana. Thayse Teixeira e Túlio continuam na roça e um deles pode ser eliminado na quinta-feira (10).

Antes da prova, Marcos Mion explicou para o público nas redes sociais como tudo iria funcionar. Na prova, os competidores teriam que montar um galinheiro em cima de uma estante. Na primeira parte, cada peão teria que usar uma empilhadeira para colocar seis ninhos nas respectivas plataformas.

Depois disso, os peões desfariam uma série de nós para liberar madeiras, que completavam uma escada, que seria usada para colocar as seis galinhas correspondentes em seus ninhos. O peão que completasse todos os circuitos e tocasse o final com a empilhadeira se tornaria o fazendeiro da semana.

Veja também:

Ao chegar na sede, Viny gritou: “Chupa!”. Ele foi recebido com euforia pelos colegas de time. A vitória foi celebrada até por Andréa, que não costuma comemorar muito. Bifão foi a mais animada e afirmou que a vitória do peão era uma necessidade: “Tinha que ser assim, tinha que ser”.

Viny Vieira ganha a prova do fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar