A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Tati Dias é a primeira fazendeira da edição; Diego Grossi ganha um carro na prova

A equipe lua, após vencerem uma prova no seu primeiro dia de confinamento, participaram da primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 11. Distribuídos em duplas, Diego Grossi e Tati Dias foram os vencedores. Os dois tiveram que escolher quem ficaria com o chapéu de fazendeiro, a peoa acabou sendo escolhida pelo colega.

A escolha foi explicada por Diego que afirmou que a decisão já havia sido tomada por eles antes, já que Tati acreditava que seria alvo do grupo sol na formação da primeira roça. Se não tivesse um consenso na escolha, Marcos Mion disse para os telespectadores que a decisão seria tomada pela dupla que ficou em segundo lugar. Por não ter escolhido ficar com o chapéu, Diego ganhou um carro.

Para a prova, os oito integrantes do grupo lua se dividiram em duplas: Diego e Tati; Lucas e Hariany; Tulio e Thayse; Sabrina e Rodrigo. Para conseguir o chapéu era necessário usar a força, resistência, pontaria e um pouco de malandragem. As duplas se dividiram nas atividades, um precisava subir uma escada de corda, pegar uma bola e colocar na cesta nas costas do parceiro. Este precisava quebrar as lajotas dos outros competidores lançando as bolas com um estilingue. Quem ficasse com, pelo menos, uma lajota inteira da cor correspondente seria o vencedor.

Veja também:

Após meia hora de prova, os peões trocaram de lugar, pelo cansaço. Rodrigo e Sabrina foi a primeira dupla eliminada, logo depois foram Lucas e Hariany. Diego finalmente acertou a última lajota e venceu a prova ao lado de Tati Dias.

Tati Dias é a primeira fazendeira de A Fazenda 11 e Diego Grossi ganhou um carro 0 na prova (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar