A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Jorge Souza, vencedor do Power Couple, entra no lugar de Phellipe e já conta com imunidade

Na manhã desta terça-feira (1), em A Fazenda, aconteceu mais uma surpresa para movimentar o reality show rural. Jorge Souza entrou para a competição no lugar de Phellipe Haagensen. O ator foi expulso na noite do último domingo (29) após decisão da direção do programa, em consequência de um beijo forçado dado em Hariany Almeida.

Após Jorge chegar no confinamento, Bifão, a fazendeira da semana, leu um comunicado sobre o novo peão. “O Fazendeiro pode, se quiser, delegar alguma função de trato dos animais ao novo peão. Ele não pode participar da próxima prova de fogo e nem ser mandado para a próxima Baia”.

“Ele está imune a próxima votação da roça, mas também não vota. A partir da próxima terça-feira todas as regras do programa passam a valer normalmente para ele”, concluiu a peoa, ainda informando que Jorge fará parte da equipe Sol.

Veja também:

Com a expulsão, outros nomes foram mencionados antes da entrada de Jorge Souza em A Fazenda, como o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o Cabeção da Malhação, o cantor Marcelo Tchakabum, o funkeiro Jonathan Costa, o ex-De Férias com o Ex Igor Freitas, o modelo Jesus Luz e o apresentador Fernando Rocha.

Jorge Souza é o mais novo participante de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar