Noticia, Programas

A Fazenda 11 estreará na Record TV em setembro; emissora inicia preparativos do reality

Preparando o terreno, a Record TV já iniciou o seu planejamento para a décima primeira temporada de A Fazenda. A direção da emissora vem apresentando o relatório do reality show rural para o mercado publicitário e anunciou também o documento que informa a previsão de estreia, o número de participantes e de episódios que irão para o ar.

Segundo informações do site NaTelinha, A Fazenda 11 terá o comando de Marcos Mion e tem o início previsto para o mês de setembro deste ano. O último episódio do programa será exibido no fim de 2019, no mês de dezembro. A direção da atração definiu que serão 88 episódios nesta temporada.

Já o número de participantes, ao todo, serão 16 peões que entrarão na sede de A Fazenda para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os novos peões e peoas podem ser atores, cantores, modelos, youtubers, entre outros, conhecidos pelo público.

Veja também:

Marcos Mion, o destaque da emissora, continuará a alavancar o programa como fez na última e mais recente edição. “Fenômenos nas redes sociais. Pai de família, apresentador, ator, empresário, roteirista e diretor artístico, Marcos Mion encarna a rara definição de um perfomer all in one”, diz um trecho do texto. A lista de participantes poderá ser divulgada em breve.

Marcos Mion, Rafael Ilha e João Zoli durante a final de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar