A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Drika Marinho é a primeira eliminada da edição com 46,16% dos votos

Nesta quinta-feira (26), em A Fazenda 11, Drika Marinho foi anunciada como a primeira eliminada da temporada com 46,16% dos votos. Com 53,84% dos votos, Guilherme Leão conquistou a preferência do público e continuará na disputa pelo grande prêmio de R$1,5 milhão.

No momento de defender a permanência do reality, Drika e Guilherme usaram o mesmo argumento da sinceridade. “Sou tão verdadeira que acabei parando aqui. Não vim com jogo armado, só com sinceridade. Sou essa pessoa autêntica, alegre, verdadeira, não tenho máscara”, explicou Drika. “Tentei ser 100% de mim. Eu não estou sabendo jogar, estou vendo como as coisas estão fluindo. Só quero pedir muito para ficar”, disse Guilherme.

Após o resultado da roça, que teve Drika como eliminada, Marcos Mion avisou os peões sobre a disputa da segunda prova de fogo do programa. O vencedor da competição receberá o lampião da semana com as chamas vermelha e verde.

Veja também:

Sendo assim, as equipes Sol e Lua definiram os seus representantes e seus ajudantes. Guilherme foi escolhido como representante da equipe Sol, com Phelippe e Netto como ajudantes. Na equipe Lua, Diego será representante, com Lucas e Túlio como ajudantes.

Drika Marinho é a primeira eliminada de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar