A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Briga entre Tati Dias e Andréa Nóbrega é exibida antes da prova do fazendeiro

Na noite desta quarta-feira (18), antes da prova do fazendeiro, a edição de A Fazenda 11 exibiu na Record TV uma briga entre Andréa Nóbrega e Tati Dias. As duas peoas já tinham tido um pequeno desentendimento anteriormente, mas superficial. Na ocasião, Andréa acusou Tati de passar o dia jogando indiretas maldosas sobre o seu dinheiro.

A briga começou após Tati DIas comentar que estilo não tem nada a ver com dinheiro. Andréa tomou o comentário como uma crítica, e saiu do quarto com raiva. “Indiretas eu já sabia que ia receber, de quem tem ou não tem dinheiro, quem tem condições”, reclamou a socialite, que já participou do reality Mulheres Ricas., da Band

Sem entender a situação, Tati respondeu: “Eu falei de estilo, não de dinheiro. Ela pode ser milionária e ser pobre de outras coisas. Nada a ver. Só queria quebrar o gelo”, afirmou. Andréa disse que não queria mais falar sobre o assunto, mas Tati continuou: “Eu não quero te ofender. Não quero te atingir. Só falo com você querendo ser legal”.

Veja também:

Andréa, que foi apoiada por Thayse, declarou para a peoa que estava cansada das indiretas que estava respondendo e saiu da cozinha, enquanto Tati continuava falando. Na cena seguinte, a socialite apareceu chorando na sala da casa.

Andréa Nóbrega briga por ‘indiretinhas’ ao seu respeito com Tati Dias em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar