A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Bifão vence prova e se torna fazendeira; Drika e Guilherme estão na roça

Na noite desta terça-feira (24), em A Fazenda 11, aconteceu a primeira prova do fazendeiro desta temporada. Na ocasião, Bifão acabou vencendo e ganhou o chapéu, além de escapar da roça a chef de cozinha ganhou imunidade e o poder e indicar um peão direto para a roça da próxima semana.

Com o resultado da prova, Drika e Guilherme ainda estão roça e correm o risco de serem eliminados na próxima quinta-feira (26). Mesmo na berlinda, a bailarina ganhou um prêmio de R$20mil por ter ficado com a caixa verde. O público votou e decidiu qual caixa  dava a vitória para um dos peões, a escolhida foi a cor rosa, com 49,07% dos votos.

Na prova, Bifão, Drika e Guilherme precisaram escolher cartas com os rostos dos peões, abrindo os compartimentos que continham os cubos coloridos que já tinham sido definidos por Marcos Mion para o público. A disputa teve três etapas, o peão que escolhia a carta de maior valor era vencedor da etapa. Bifão venceu a primeira rodada e escolheu a caixa rosa, dando a roxa para Drika e a verde para Guilherme. Guilherme venceu a segunda rodada, pegando para si a caixa roxa e deixando Bifão com a rosa.

Veja também:

Na terceira rodada, Guilherme venceu novamente e deu a caixa rosa para a bailarina. No entanto, quando tudo parece ter se resolvido, Mion anunciou mais uma rodada e pediu para revelar a caixa verde. Sabendo qual caixa trazia R$20 mil reais, Bifão escolheu trocar com Drika e entregou o dinheiro para a colega. A chef abriu a caixa rosa e se tornou a nova fazendeira.

Bifão vence a primeira prova do fazendeiro, Drika e Guilherme continuam na berlinda em A Fazenda 11 (Foto; Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar