A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Após prova de fogo, Andréa, Aricia e Netto se livram da baia

Na noite desta quinta-feira (19), a equipe sol venceu a primeira prova de fogo de A Fazenda 11. Sendo assim, Netto escolheu dois peões para poder sair da baia e voltar para a sede. Para poupar as mulheres, o DJ escolheu Andréa e Aricia. O perdedor da prova de fogo, Rodrigo foi para a baia com Diego e Lucas.

A decisão foi muito comemorada por Andréa e Aricia que afirmaram que estavam aliviadas por não precisarem mais dormir apertadas na baia com os outros peões. “Obrigada, finalmente a gente dorme direito!”, riu a socialite. Na sede, Netto explicou para os colegas detalhes da primeira prova de fogo do programa.

A competição consistia em os representantes das equipes Sol e Lua precisarem de equilíbrio, velocidade e paciência para equilibrar uma forma com 12 ovos podres. Os escolhidos precisavam levar a bandeja nas mãos enquanto atravessavam um caminho feito de tocos de madeira. Os competidores também precisavam desviar de bolas jogadas pela equipe adversária (cinco bolas permitidas por rodada). A dupla que conseguisse completar o percurso com 120 ovos intactos seria o vencedor do lampião da semana. Netto deixou Marcos Mion surpreso pelo ótimo desempenho na prova.

Veja também:

Quanto ao poder das chamas, as duas opções eram que o dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes ou o dono do poder deve trocar um dos peões que está na baia por um que não está. Com a votação do público, 59% dos votos, a troca de peões da baia foi a escolhida. A chama verde será revelada na segunda-feira, antes da primeira votação para a roça.

Os peões da equipe sol se saíram melhor na primeira prova de fogo de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar