A Fazenda, Noticia

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega é criticada e briga com Drika e Tati

Na noite deste sábado (21), em A Fazenda 11, o clima ficou pesado no reality show da Record. Andréa Nóbrega foi criticada e não gostou de receber ordens da fazendeira Tati Dias, e começou a discutir com ela e Drika – com quem já vinha se desentendendo. As peoas acabaram trocando farpas.

Eu lavo a louça e guardo. Vocês usam, lavam e não guardam. Eu entrego a pia numa faxina lindíssima pra vocês, limpo a casa, lavo banheiro… você já lavou banheiro, fazendeira?“, falou Andréa para Tati, que respondeu dizendo que a loira não cozinha e come o que os outros cozinham. “Eu não almoço a comida de vocês porque tem muita chupadinha de mão“, rebateu a empresária, deixando Drika enfurecida. “Eu não estou falando com  você“, disparou Andréa.

A gente discute com quem ama, quem a gente não ama não discute“, falou a loira, se dirigindo para a sala. O clima ficou ainda mais tenso quando Andréa ouviu uma conversa de Drika e a questionou: “Se você está falando de mim, fala na minha cara. Se enxerga garota. Cresce e apareça, olha sua idade pra minha“, gritou a empresária.

Veja também:

Você está louca! Eu tenho 40 anos e tenho dois filhos, maluca“, respondeu Drika. “Vai te catar!“, gritou Andréa. Andréa não acatou as ordens da fazendeira e acabou descontando a raiva em Drika. “Você traiu o grupo todo porque você é falsa”, afirmou a loira. “Claro, porque o meu grupo queria votar nas minhas amigas e eu não vou votar nas minhas amigas“, falou Drika que ainda alfinetou: “Não preciso ser sustentada por marido rico.”

Andréa Nóbrega, Drika e Tati Dias protagonizam briga em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar