A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Zootecnista reprova cuidado dos peões para com os animais da sede

Parece que as atividades realizadas pelos participantes para com os animais da décima temporada de A Fazenda não vem sendo vista com bons olhos pela zootecnista Fernanda Manelli. Isso porque, na manhã desta quinta-feira (20), ela chamou a atenção do fazendeiro Sandro Pedroso quanto aos cuidados prestados pelos demais peões durante o primeiro dia.

“O dia foi um desastre! Você precisa reunir o pessoal no almoço e falar com eles sobre os horários, que estavam completamente errados. Quando tocar o sinal, vocês têm que levantar e vir fazer as obrigações. Não é para esperar pelo segundo alerta”, comunicou a profissional, que, em seguida, avisou: “Tudo o que vocês pegarem, vocês têm que lembrar de colocar de volta no lugar. Eu não vou estar aqui todos os dias, vocês precisam aprender”.

Logo depois, Sandro acatou com o pedido feito por Fernanda e disse que iria “falar com todo mundo” a respeito do assunto. Ao ficarem já sabendo do ocorrido, Evandro Santo então se manifestou: “Mas foi tão desastroso assim?”, questionou o ex-integrante do Pânico.

Veja também:

“Eu não sei se posso falar isso, mas nunca teve nada tão ruim. Ninguém leu o manual. Na minha opinião, vocês vieram para um programa que tem animais. Então, vocês precisam saber como lidar com eles”, rebateu a zootecnista, que já havia os alertado no início da manhã sobre a falta de pontualidade dos confinados para realizarem as atividades.

Zootecnista fala com Sandro Pedroso sobre a falta de cuidado dos peões para com os animais (Foto: Reprodução/Record TV)

Zootecnista fala com Sandro Pedroso sobre a falta de cuidado dos peões para com os animais (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar