A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Veja o que aconteceu na “Festa Gelo” ocorrida nesta sexta (05) no reality

Na noite desta sexta-feira, 05 de outubro, ocorreu mais uma festa dentro da sede do reality A Fazenda entre os participantes da décima temporada. Com o título de “Festa Gelo”, nome este que foi escolhido pelos internautas, o evento foi marcado pelo choro e desabafos de alguns peões. Fora isso, teve até quem se arriscasse a mudar o visual e cortar o cabelo com Léo Stronda.

Porém, antes da festa se iniciar, Nadja e Perlla acabaram discutindo no banheiro, enquanto se trocavam. Na ocasião, a esposa do cantor D’Black foi insultada pela colega, que a chamou de psicopata. Por outro lado, Rafael Ilha criticou o atual comportamento da funkeira dentro da casa. “É um cover dela, a Ana Paula Renault do Paraguai. Antes ela era toda querida, meiga, chorava. Agora só grita, afronta”, disparou o cantor.

Depois disso, Perlla comentou sobre o ocorrido com Aloísio Chulapa e Ana Paula Renault. “Ela [Nadja] falou que a minha família tem vergonha [de mim]. Sabe o que é isso? É inveja. Eu nasci com esse dom, sou cria de favela. Eu cresci vendo as pessoas dançando assim.”

Veja também:

Logo após, foi a vez de Fernanda Lacerda, a ‘Mendigata’, fazer uma declaração acerca de seus concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões. “Eu achei que seria muito diferente. Mas eu não quero mais ficar aqui porque o povo é muito interesseiro. Eu gosto de quem é de verdade”, disse ela, chorando e decepcionada.

Além disso, Ilha também fez questão de fazer uma revelação sobre Gabi Prado, durante uma conversa com Evandro Santo, o Christian Pior. “Achei tão estranho a Gabi ter te chamado pra baia. Tanta gente no grupo e te colocou? Porque ela não chamou duas amigas dela em vez de você e do João? Hoje ela falou que vai deixar você 15 minutos do lado de fora da baia porque ela quer transar com o João”, disparou.

Você também pode gostar