A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Vaca se estressa com Rafael Ilha e dá coice nele

O clima pesadíssimo na sede de A Fazenda está deixando até os animais sem paciência, prova disso foi na manhã desta quarta-feira, quando a vaca acabou se estressando e não exitou em dar um coice em Rafael Ilha quando ele foi ordenhar.

O  ex-Polegar foi instruído por Catia Paganote e João Zoli, que já tinham cuidado do animal. Primeiro Rafael colocou a corda no pescoço do animal,  porém quando ele foi amarrar as pernas traseiras acabou levando um chute: ‘Cuidado, eu falei para você. Você ficou do lado’, disse Catia após o fato. Em  tempo, Ilha não reclamou de dor e nem ficou com hematomas.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault e Nadja Pessoa discutem feio após Prova do Fazendeiro

Na madrugada desta quarta-feira (03), após a realização da Prova do Fazendeiro, em que decretou Felipe Sertanejo como o novo “Fazendeiro” da semana e a ida de Nadja Pessoa e Sandro Pedroso à ‘roça’, a ex-BBB Ana Paula Renault arrumou mais uma encrenca dentro do reality, desta vez, novamente, com Nadja.

A confusão teve início quando a empresária fez um comentário alegando que Aloísio Chulapa não conseguiu realizar a “Prova do Fazendeiro” porque havia machucado seu pé durante a festa realizada na sexta-feira passada (28), e, com isso, a jornalista teria se aproveitado da situação para pedir a todos de seu grupo para colocarem o ex-jogador na berlinda.

Veja também:

Diante de tal afirmação, Ana Paula acabou escutando e logo se irritou com a colega: “Você vai sair porque é louca e neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci. Eu nunca falei pra tirar ele”, disparou a ex-BBB. Em seguida, Nadja se divertiu com a fala da loira e disse: “Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa. Eu tenho algo contra você, Chulapinha?”

Ao ser questionado, o ex-atleta então optou por não se intrometer na discussão e falou para elas pararem com a briga, o que não adiantou. “Você vai sair daqui”, esbravejou Ana Paula, que foi rebatida: “Você é Deus, é?”, perguntou Nadja. “Não, eu sou Ana Paula Renault”, respondeu a jornalista.

Logo depois, Nadja recordou o dia em que ela não deixou a colega ir embora do reality e a convenceu de ficar. “Quem foi te buscar quando tu queria tocar o sino? Fui eu. Eu não deveria ter te impedido”, disse a empresária, que foi ironizada na sequência. “Eu não saio enquanto não te tirar aqui. Se você não sair, na próxima roça você vai comigo e vai sair. Eu não minto, eu sei quem eu sou. Você é louca”, afirmou a mineira.

Rafael Ilha levou coice de vaca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar