A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Surpresa por ser eliminada, Ana Paula Renault menciona Bolsonaro e alfineta reality

Eliminada na noite desta quinta-feira (11), a ex-BBB Ana Paula Renault, que recebeu somente 39,9% dos votos do público para permanecer no reality, enquanto Nadja Pessoa 60,1%, ficou possessa da vida ao saber que não voltaria mais para a sede. Com isso, a loira acabou confrontando Mion acerca da edição que é feita no programa, bem como se as discussões entre elas foram exibidas de forma correta.

Além disso, a jornalista ainda fez questão de fazer um comentário contra o candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e alfinetar A Fazenda 10. “Segundo turno pelo menos, né?”, sugeriu Ana ao apresentador, que a avisou de que não poderia repassar informações sobre a votação popular. Foi aí então que a mineira disparou: “Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora”.

Em seguida, a ex-BBB perguntou se Mion assistiu as brigas entre ela e Nadja e também mostrou uma certa desconfiança por parte da edição que vai ao ar todas as noites. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, indagou.

Veja também:

Diante dos questionamentos, Marcos Mion disse a ela que a mesma poderia depois comprovar tudo através dos vídeos que lhes seriam entregues. Porém, a loira ficou inconformada e alfinetou: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência. Agora o Chulapa vai sair [o ex-jogador disse que tocaria o sino caso Nadja permanecesse no jogo]”.

Ao final, o apresentador tentou acalmar os ânimos: “As coisas que ela falou é porque está muito emocionada, muito transtornada por tudo. Mas ‘A Fazenda’ é um jogo vivo, quem decide é o público”, explicou ele aos telespectadores.

Ana Paula em conversa com Marcos Mion após sua eliminação do reality (Foto: Reprodução/RecordTV)

Ana Paula em conversa com Marcos Mion após sua eliminação do reality (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar