A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Sertanejo pedi desculpas, após criticar Caique: “Fui desonesto com ele”

Após a roça acontecida na noite desta terça-feira (04), que culminou na eliminação do lutador Felipe Sertanejo do reality show da Record, as acusações tanto de dentro da casa quanto de fora não param de acontecer. Sertanejo e João Zoli estavam na disputa por uma vaga na sede e o lutador foi o escolhido pelo público para deixar o confinamento no momento.

Na manhã desta quarta-feira (05), Felipe em participação no programa ‘Hoje em Dia’ criticou Caique Aguiar ao chamá-lo de “zero a esquerda”, e nesta tarde o lutador em entrevista a apresentadora Flávia Viana, que foi a campeã de A Fazenda 9, pediu desculpas para o personal trainer durante o bate-papo na transmissão ao vivo nas redes sociais da emissora.

“Eu fiz um julgamento incoerente do Caique e devo pedir desculpas para ele pelo que falei no programa da Ana Hickmann. Eu estava chateado por ele ter me colocado na roça e, pensando friamente, aquilo é um jogo e eu também estava jogando”, falou o lutador de MMA que se tornou o décimo primeiro eliminado da competição, na entrevista.

Veja também:

“Saber que ele sempre me defendeu lá dentro, eu fui desonesto com ele e peço desculpas novamente. Vou pedir mais um milhão de desculpas pelo que falei no ‘Hoje em Dia'”, completou o peão. “Se eu tivesse no lugar dele, talvez, eu teria feito a mesma coisa. Só não colocaria o João na roça, pois eu iria protegê-lo até o final”, concluiu Felipe Sertanejo. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Felipe Sertanejo pedi desculpas a Caique Aguiar (Foto:Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar