A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o segundo eliminado; Nadja permanece no jogo

Nesta quinta-feira (4), em A Fazenda, aconteceu a segunda eliminação do reality show. Na última segunda-feira (1º), foi dia de formação de roça: Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo acabaram como os indicados para a eliminação do programa.

Sendo assim, a única chance desses peões se livrarem da votação do público era a prova do Fazendeiro. Como o grande ganhador, Felipe se livrou da eliminação. Então, Nadja e Sandro enfrentaram o voto do público para saber quem seria o próximo a deixar A Fazenda 10.

O segundo eliminado de A Fazenda 10 foi o peão Sandro Pedroso. A polêmica Nadja Pessoa, que promete causar com a sua volta, voltou para a sede comemorando: “Eu não vou embora”, falou alto e rindo. De acordo com os internautas do Famosos na Web, através de enquete, Nadja Pessoa era quem deveria sair do confinamento (77,78%), enquanto Sandro Pedroso deveria permanecer (22,22%).

Veja também:

Além disso, houve a votação do poder da chama vermelha, que só será aberto na segunda-feira (8). Foi escolhido pelo público com 80% que a votação da sede estaria anulada. Portanto, o segundo peão escolhido será definido através da dinâmica do resta um, começando pelo detentor do poder.

Nadja Pessoa permanece em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar