A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael planeja articulação para que Sertanejo e Chulapa votem na Catia

A Fazenda com certeza é um dos reality’s mais assistidos da televisão brasileira. A atração explora um conteúdo com muita interatividade, buscando trazer o público para a realidade vivida pelos pões no dia-dia. O que deixa o público ainda mais ligado são os participantes, muitos deles com uma fama elevada, outros nem tanto. O mais legal disso tudo é poder acompanhar todas as movimentações ocorridas no confinamento.

As estratégias também são observadas pelos telespectadores, muitos dos membros buscam encontrar maneiras de melhor realizar seu jogo. É o caso do Rafael Ilha que em conversa com Nadja na manhã deste sábado, revelou uma articulação para que o Aloísio Chulapa e o Felipe Sertanejo votarem na Catia Paganote durante a formação da próxima roça.

“E se eu chegar e falar para o Sertanejo e para o Chulapa votarem na Catia como estratégia de grupo?”, perguntou o ex-polegar.  “Sim. Você fala que é para protegê-los”, respondeu a empresária. “Tem o Léo, mas eu acho que eles não vão votar nele. Ele é muito passivo. Não faz nada aqui dentro, é uma mosca morta. Eu falei isso para o Evandro ontem”, continuou Rafael.

Veja também:

“Eu vou jogar a real e falar que se ele for para a roça com você ou Evandro, ele sai. Ele é o segundo mais passivo da casa depois do Léo Stronda. Ele é uma pessoa que não faz nada. Junta o inútil com a coisa ruim. Eu falar para ele: se você quer dar um respiro no jogo, vota na Catia”, finalizou o polêmico. Segundo informações repassadas pelo Portal Uol.

Rafael está planejando cerco para colocar Catia na roça em a Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar