A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha troca farpas com Gabi Prado

Nesta sexta-feira (5), em A Fazenda, na Record TV, foi exibido para o público uma briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado que ocorreu antes da eliminação de Sandro Pedroso na última quinta-feira (4). Durante a briga entre eles, que não foi transmitida, Gabi afirmou Rafael era mentiroso, se referindo a sua postura com Nadja, e o peão rebateu: “besta infantilizada”.

Tudo começou quando os peões perguntaram para Rafael sua opinião sobre Nadja, que havia sido chamada de mentirosa por Ana Paula Renault na briga por causa de Aloísio Chulapa. Gabi Prado estranhou Rafael falar que Nadja mentiu sobre ele.

A peoa soltou: “Quando você abre a boca é pra mentir. Passa o dia inteiro falando com a Nadja e abraçando a Nadja, aí chega aqui e dá dessas”, disse ela. Rafael Ilha respondeu: “Eu não sou obrigado a odiar a menina. Não é porque todo mundo odeia ela que tenho que odiar”, falou, irritado.

Veja também:

Gabi insistiu na acusação contra o peão, afirmando que ele estava sendo dissimulado. Rafael disparou: “Você era uma mulher pra ser muito mais madura e é uma besta infantilizada. Meu filho de 15 anos tem mais cérebro e raciocina melhor que você. Faz o que você quiser, lindinha”. “Tá me olhando por quê agora?”, disse Gabi, gritando. “Porque você é maravilhosa, não consigo parar de te olhar”, respondeu o peão, debochando.

Rafael Ilha conta revelação de Gabi Prado a Evandro Santo (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar