A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha permanece no jogo; Perlla é a quarta eliminada

Nesta quinta-feira (18), em A Fazenda, aconteceu a quarta eliminação do reality show mais polêmico do Brasil. A partir da roça formada por Perlla e Rafael Ilha, o público decidiu quem dos confinados teria mais uma chance de permanecer na casa e concorrer ao grande prêmio.

O público votou e decidiu que Rafael Ilha deveria continuar em A Fazenda 10. De acordo com a enquete feita com os internautas do Famosos na Web, a maioria declarou que Perlla (com 99,36%) deveria sair e que Rafael Ilha (com 0,64%) deveria ficar. Além disso, nesta noite foi escolhido o poder da chama vermelha para a próxima votação, que todo voto que o dono do Poder receber na Formação da Roça terá peso dois.

Antes da votação ser aberta para o público, na noite desta terça-feira (16) foi realizada a prova do fazendeiro, que tinha como objetivo montar a maquete da Fazenda. Um painel com 35 opções seria selecionada por cada participante. A maquete possuía 10 espaços para completar, sendo assim, quem completasse primeiro ganharia a prova.

Veja também:

As partes da maquete que já haviam sido tirados pelo mesmo participante deveriam ser doados para outro. Além disso, havia o “curinga”, em que um participante da prova poderia roubar uma peça do outro, desde que já não tivesse. Quem saiu como grande vencedora da prova foi Luane Dias, graças a uma doação da colega Perlla.

Perlla e Rafael Ilha na roça em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar