A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha faz comentário de mal gosto sobre João Zoli envolvendo estupro

Neste domingo (25), em A Fazenda, durante a hora do almoço, Rafael Ilha acabou fazendo um comentário polêmico que acabou deixando todos os confinados do reality show sem reação. “O João tem cara que era estuprado no colégio”, disparou o ex-Polegar.

Os peões estavam todos na mesa e o clima estava calmo, todos brincando durante a refeição. Porém, a conversa mudou a partir do momento que Evandro Santo questionou: “Não é possível que nenhum boy aqui fez troca-troca na adolescência?”, perguntou o humorista, curioso.

“Ele [João Zoli] tem cara que quando ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: ‘Vamos comer o graveto lá’. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca”, respondeu Rafael Ilha, ao questionamento de Evandro.

Veja também:

No mesmo momento, o modelo ficou visivelmente sem graça e respondeu: “Nada a ver, oitava série nem estava no colégio. Mas que brincadeira escrota a sua”, falou ele. Para acabar com o assunto de vez, Catia Paganote tentou acalmar a todos e começou a falar sobre o trato dos animais.

João Zoli em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar