A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha é o vencedor do reality com 62,51% dos votos

Nesta quinta-feira (13), em A Fazenda, aconteceu a grande e emocionante final do reality show rural da Record TV. Após alguns meses confinados com treze competidores, cercados de polêmicas, alegrias, brigas, festas e romance, a decisão entre Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha chegou ao fim.

O peão Caique Aguiar ficou com o terceiro lugar e sofreu com a enorme rejeição do público, sendo votado apenas por 1,72% internautas. Já João Zoli faturou o segundo lugar no reality com 35,77% dos votos. O grande vencedor, Rafael Ilha, obteve 62,51% dos votos do público.

Apesar do programa ter chegado ao fim, as polêmicas entre os participantes desta edição ainda rendem o ‘fogo no feno’. Antes mesmo de começar a transmissão ao vivo, Vida Vlatt fez um vídeo denunciando uma suposta agressão física que teria sofrido de Ana Paula Renault, até o momento não há informações que confirmem o acontecido. Além disso, Nadja Pessoa chamou Caique de ‘covarde’.

Veja também:

Segundo a enquete realizada com os internautas do Famosos Na Web, Rafael ilha (com 96% dos votos) era quem deveria ser o grande ganhador de ‘A Fazenda 10’, seguido por João Zoli (com 3,2% votos) e Caique Aguiar o (com 0,8% votos).

Rafael Ilha vence A Fazenda 10 com 62,51% dos votos do público (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar