A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Rafael Ilha e João Zoli discutem após recusa do cantor em participar de atividade

Mais uma confusão envolvendo Rafael Ilha e os demais peões aconteceu na noite deste domingo (18), após o ex-Polegar ter se recusado a participar de uma atividade que tinha como principal objetivo causar desordem entre os participantes. Desta forma, todos eles acabaram sendo punidos com 72 horas sem água e sem gás na sede.

A partir daí, João Zoli mostrou sua irritação perante a atitude de Ilha e passou a ser atacado pelo mesmo, quando o cantor lembrou que o colega de confinamento também havia sido penalizado dias atrás. “A diferença é que eu não fiz de propósito”, rebateu o carioca.

Em seguida, Zoli ainda afirmou que todos os dias está ajudando nos afazeres da casa, como, por exemplo, enchendo os baldes com água. “Você acordou quando pra pegar balde? Faz três dias que você se transformou em um novo João aqui dentro”, disparou o cantor.

“E você fala, fala dos outros e tá igual um verme aqui nessa casa. Come, dorme, deixa louça suja. Fala dos outros e não faz p**** nenhuma”, reclamou João, para a insistência do colega: “Você quer gerar conteúdo e de 8 quer virar 80 em três dias. Cai na real, meu irmão. Em três dias você quer se transformar em um novo João”, continuou Ilha.

Veja também:

Logo depois, a chapa entre os dois esquentou ainda mais de vez quando Rafael afirmou: “João, volta para a creche porque você é um imbecil. Você não passa de um trouxa”. “Não consegue conversar na boa, tem que xingar o outro. Eu não falei nada pra você. Eu tomei punição, quem sou eu pra julgar você? Você não me viu fazendo isso e muito menos te ofendendo”, respondeu João.

Por último, foi a vez de Léo Stronda interferir na discussão: “Seu inimigo aqui dentro é você mesmo, Rafa”, declarou o fisiculturista. “Eu seria um idiota se eu acreditasse nisso, amigão”, retrucou Ilha.

Rafael Ilha discute com João Zoli (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha discute com João Zoli (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar