A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha e Felipe Sertanejo conversam sobre a formação da próxima roça

O clima está tenso em A Fazenda, como de costume os grupinhos já foram formados, alimentando assim ainda mais a rivalidade no reality. De acordo com as informações do Uol, o Rafael Ilha está se sentido ameaçado de ser indicado para compor a nova roça, por isso ele decidiu chamar o Felipe Sertanejo para uma conversa, buscando traçar estratégias.

“Ontem, a Catia me disse que todo mundo do outro grupo iria votar em mim. Eu falei que achava que Nadja não iria. Mas, em seguida, o Léo chamou a Nadja e falou que ela era única do time que não iria votar mim. Não teve reunião, nem nada, ele só chamou ela. Entendeu?”, contou o ex polegar, querendo trazer uma solução plausível para o atual conflito.

“Não tô querendo acusar ninguém, mas é estranho isso. Eu só falei para ela [Catia] que eu achava que Nadja não iria votar em mim e depois chamam ela. Estranho, não?”, completou Rafael. Mas será que a Nadja não vota em outra pessoa?”, perguntou o seu colega. “Não. A gente já conversou sobre isso, ela é muito fiel ao grupo. Mas ela tinha falado que iria na Perlla”,finalizou Ilha.

Veja também:

“Então, a gente pode se juntar e ir todo mundo na Perlla”, ressaltou o Felipe. “Não. Acho que o pessoal vai tudo na Nadja, como a Catia falou. Eu vou conversar com Chulapa e falar o grupo vai em uma pessoa só”, finalizou o antigo artista que fazia muito sucesso em outras épocas, cantando canções animadas. Com isso, o que podemos esperar é muita ação em A Fazenda.

Rafael Ilha estava traçando estratégias para a formação da próxima roça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar