A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que sonhou com Catia e Nadja ”cheias de sangue”

A Fazenda realmente é um barato, pois conseguimos acompanhar de tudo, é cada história que nos deixa perplexos, além de todas as rixas e desentendimento entre os peões. Desta vez foi o Rafael Ilha que acabou contando para seus colegas de confinamento uma situação bem exótica. Acontece que ele quis retratar um estranho sonho com duas ex-participantes do reality.

Durante a arrumação dos peões para a festa mexicana desta sexta-feira (30), Ilha contou o sonho aos demais confinados. Ele disse que sonhou com Nadja Pessoa e com Catia Paganote, surpreendendo a todos com o conteúdo da história. O ex-polegar retratou que enquanto dormia viu as duas peoas ensanguentadas, com faca e até um machado.

“Sonhei que eu era chamado pro quarto. Daí abriu a porta, saiu fumaça e veio a Nadja e a Catia babando sangue. Daí veio um barulhão. A Catia saia com uma faca cheia de sangue na cara, e a Nadja com um machadão atrás”, relatou o polêmico Rafael sem conseguir segurar os risos.

Veja também:

“Pelo jeito eu ia ter que fugir na Nadja nesse sonho, né. Só faltava aparecer mais alguém, tipo a Luane, a Catia e a Ana Paula atrás do Evandro”, respondeu Caique Aguiar. Essas informações foram repassadas pelo Uol. Logo mais às 22h15 a Record exibirá os principais acontecimentos da competição dos famosos.

Rafael Ilha acabou contando o sonho inusitado que teve com Catia e Nadja (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar