A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que se arrependeu de ter colocado Gabi Prado na roça

Nesta terça-feira (30), em A Fazenda, Rafael Ilha, em conversa com Nadja Pessoa e Evandro Santo, falou que se arrependeu de ter colocado Gabi Prado na Roça. O peão ainda comentou que a pessoa certa para compor a roça seria Luane Dias.

“Eu tô triste comigo porque eu errei. Eu não devia colocado a Gabi, devia ter posto a Luane. Eu me precipitei”, declarou Rafael. Evandro disse que não ficou chateado com a atitude e que ele apenas agiu pelo lado emocional: “Eu entendo, você foi muito humilhado pela Gabi. E isso é bom, porque que as pessoas dizem que você tem sangue frio, mas você não tem”.

Além disso, Rafael Ilha lamentou o poder da chama desta semana, que estava com João Zoli e foi dado para Gabi Prado que terá uma vantagem na prova do fazendeiro. Nadja relembrou da situação ao participar do Power Couple: “Isso aconteceu comigo no ‘Power Couple’. A vantagem que a gente ganhava nas provas era tipo uma caixa mais, um ponto a mais, um minuto a mais. Não é nada absurdo, senão fica desleal”.

A Fazenda 10: Rafael Ilha chama atenção de Evandro e o acusa de ser intrometido

Veja também:

Durante uma conversa entre Rafael Ilha e Felipe Sertanejo na madrugada desta terça-feira (30), na sede de A Fazenda 10, o humorista Evandro Santo acabou despertando a ira do ex-Polegar e logo foi chamado de intrometido, após ter atrapalhado o diálogo dos dois sobre estratégia de jogo. LEIA MAIS

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar