A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que reality é um jogo e que não existe amizade

Os participantes de A Fazenda, estão cada vez mais dispostos a jogar do que a criar laços dentro do reality show da Record, com os outros colegas de programa. O peão Rafael Ilha foi um que expressou tal opinião contraria a amizade dentro casa e acabou confirmando que ali não existia tal laço afetivo, e que os outros peões estavam iludidos com as amizades já formadas.

Em conversa com Evandro Santo na tarde deste sábado (06), Rafael Ilha comentou sobre os amigos se formaram dentro da sede e disparou: “Isso aqui é um jogo, não tem nada de amizade”, revelou o peão. O que deixa bem claro a sua opinião em relação aos demais participantes e se mostra diferente ao dizer o que pensa sem parar para pensar nas consequências das suas declarações.

Esse bate papo começou quando os dois peões comentou que Caique Aguiar está dentro do reality jogando na sombra da ex-panicat Fernanda Lacerda. Rafael logo deu sua opinião: “Ele tá lá de figurante, né. Na real a Renault e a Gabi que levam todo mundo. Mas isso é um jogo, então não tem nada de amizade. Em nenhum reality você encontra seus melhores amigos, o seu grande amor. Existem pouquíssimos casais que deram certo”, declarou o peão.

Veja também:

Por fim, ainda concluiu seu pensamento ao afirmar: “Todo reality rolam uns três casais, né. E existem mil realities por ano. Mas quantos duram, quantos são reais?”, finalizou Rafael. O confinamento está pegando fogo e as brigas, discussões e desentendimentos estão ocorrendo com frequência na casa. Rafael Ilha tem um temperamento forte e é sempre muito polêmico. De acordo com Uol.

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar