A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que não virará vegano, para não ficar nem doente nem pálido

A questão da alimentação é importante em todos os lugares, ainda mais em um reality como A Fazenda, onde os participantes mudam totalmente suas rotinas, devido a distância da família. Sendo assim, é fundamental fazer refeições nos horários corretos e buscar um equilíbrio para manutenção de uma vida saudável.

Rafael Ilha mesmo, durante o confinamento decidiu parar de comer carne vermelha, devido o seu ”amor” pelos animais. O mesmo chegou até pedir desculpa para vacas após abrir uma exceção e participar de um churrasco. No entanto, na reta final da disputa pelo prêmio de 1,5 milhões de reais, o peão acabou certificando que não viraria um vegano.

A declaração aconteceu na manhã deste domingo (02), quando o ex-polegar disse que não se tornaria vegano, pois eles são ”doentes e pálidos”. Essa afirmação ocorreu durante uma conversa com Evandro Santo, quando o humorista sugeriu para ele comer um peito de peru. . “Não. Nem isso eu estou comendo”, respondeu o antigo integrante do Power Couple Brasil.

Veja também:

“Mas você vai virar vegano?”, questionou Evando. “Não vou virar vegano, porque todos os veganos que eu conheço estão doentes ou pálidos”, concluiu o Ilha deixando claro que não parará de consumir refeições de origem animal. Todo esse dialogo aconteceu após Rafael dizr que ainda não tinha tomado café da manhã. Essa informação foi repassada pelo Uol.

Rafael Ilha diz que veganos são pálidos ou doentes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar