A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que deveria existir “Lei João da Penha”

Nesta sexta-feira (30), em A Fazenda, após a expulsão de Catia Paganote todos os peões ficaram pensativos e introspectivos. Rafael Ilha, por exemplo, comentou que deveria existir alguma lei que defendesse o sexo masculino de possíveis agressões.

“Duas mulheres expulsas por agressão à homens. O bicho tá feio, tem que ter uma lei João da Penha aí… a mulherada tá descendo o pau no homem. Escreveu não leu, o pau comeu”, comentou o ex-polegar para si mesmo.

Vale salientar que Catia Paganote foi expulsa após ser acusada de agredir Evandro Santo durante uma atividade de aquabol. Sendo assim, após uma criteriosa análise da produção do programa, a ex-paquita foi expulsa. Com esta, já são duas confusões envolvendo mulheres em A Fazenda 10.

A Fazenda 10: Evandro desabafa após expulsão de Cátia do reality: “Me sinto culpado”

Veja também:

A expulsão de Cátia Paganote de A Fazenda 10, ocorrida ao vivo durante o programa desta quinta-feira (29), deixou Evandro Santo bastante chateado e emotivo. Em conversa com os peões na sede, o ex-Pânico contou a eles como está se sentindo após a saída turbulenta da ex-paquita. LEIA MAIS

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar