A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Rafael Ilha detona Nadja Pessoa e diz que ela é rancorosa e odeia as pessoas

Em uma conversa bastante sincera com o humorista Evandro Santo, o cantor Rafael Ilha acabou detonando Nadja Pessoa durante a madrugada desta segunda-feira (22). Depois de também ter sofrido ataques da empresária, o ex-polegar disparou: “Por mais que a gente pense de forma igual, eu não sou obrigado a agir e nem sentir como ela. Se ela é uma pessoa rancorosa que odeia as pessoas, que detesta as pessoas, eu não sou assim na minha vida”.

Em seguida, o intérprete de Christian Pior falou, se referindo as críticas proferidas pela esposa do cantor D’Black sobre as atitude de Ilha para com Gabi Prado: “No momento em que a Gabi for cordial com você, você vai ser cordial com ela”, pontuou.

Ao final, Rafael continuou com seus argumentos em relação a Nadja: “Mas se ela vier bater de frente comigo de novo, ela vai se arrebentar de novo. Agora por causa disso eu sou obrigado a agir como a Nadja? Eu não ajo como ela, eu não sinto como ela e eu não penso, na maioria das vezes, como ela”.

Veja também:

Em seguida, ele ainda distinguiu o jogo da realidade. “A gente pensa muita coisa igual no jogo, não na vida. Na vida eu penso completamente diferente. E eu não gosto que as pessoas fiquem: ‘você tem que odiar como eu odeio’. Eu não sou assim”, completou.

Rafael Ilha e Evandro Santo durante conversa sobre Nadja (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha e Evandro Santo durante conversa sobre Nadja (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar