A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha chama Caique e João de covardes

Segundo informações do Uol, no inicio da tarde deste domingo (18), Rafael Ilha e Catia Paganote estavam conversando sobre a formação da próxima roça. A ex-paquita especulou que o fazendeiro da semana Caique Aguiar não indicaria Joao Zoli, isso porque ambos tinham feito as pazes. Após ouvir isso, o ex-polegar se revoltou e chamou os integrantes do reality de covardes.

“Não sei quem ele pretende colocar, pode ser eu, você ou o Evandro”, iniciou Catia sobre o voto do fazendeiro. O antigo membro do Power Couple mudou de assunto e perguntou em quem ele e sua colega iriam votar. “Vai depender da indicação, porque eu acho que ele não indica nenhum dos meninos”, respondeu a eterna assistente de palco da Xuxa.

“No Felipe ele não vota de jeito nenhum, no Léo eu também acho que não e no João eles já conversaram e se entenderam. Todo mundo se entendeu, creio que deve sobrar para um de nós três”, continuou Paganote. “Já conversaram? Ele já foi pedir penico, né? Porque são os dois covardes que se escondem debaixo da cama”, disse Ilha.

Veja também:

“Eu votaria no Léo ou no Felipe, mas tá muito difícil escolher alguém. Vai depender muito de quem o Caique vai indicar”, afirmou Catia. “Eu vou votar no Léo ou no João, um dos dois”, concluiu Rafael. A Fazenda será exibida na noite de hoje logo após o Domingo Espetacular, indo ao ar por volta das 23h15, com a apresentação do grande Marcos Mion.

Rafael Ilha cogita os indicados à roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha chamou Caique e João de covardes (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar