A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha afirma que vai se defender para ficar no reality

Nesta sexta-feira (5), em A Fazenda, o peão Rafael Ilha conversou com o fazendeiro, Felipe Sertanejo, na parte fora da casa sobre como serão seus próximos votos. Ele afirmou que não indicará as mesmas pessoas para a prova do fazendeiro, caso seu grupo continue.

No bate papo, Felipe não aprovou a decisão de Rafael, que no mesmo momento explicou a mudança: “Você não pode achar isso, do mesmo jeito acharam que a Nadja não iria voltar, a gente sabe que a Gabi tem mais chance”, falou ele, também citando as peoas Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

Na ocasião, Rafael revelou que fará qualquer coisa para defender a sua permanência no reality show. “Se o grupo quiser permanecer com isso, beleza. Mas eu não vou, quero me defender também, não sou burro. Mas aí é o seguinte: conversar de última hora pra não vazar”, finalizou.

A Fazenda 10: Vaca se estressa com Rafael Ilha e dá coice nele

Veja também:

O clima pesadíssimo na sede de A Fazenda está deixando até os animais sem paciência, prova disso foi na manhã desta quarta-feira, quando a vaca acabou se estressando e não exitou em dar um coice em Rafael Ilha quando ele foi ordenhar.

O  ex-Polegar foi instruído por Catia Paganote e João Zoli, que já tinham cuidado do animal. Primeiro Rafael colocou a corda no pescoço do animal,  porém quando ele foi amarrar as pernas traseiras acabou levando um chute: ‘Cuidado, eu falei para você. Você ficou do lado’, disse Catia após o fato. Em  tempo, Ilha não reclamou de dor e nem ficou com hematomas.

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar