A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha afirma que Nadja pode ter ‘síndrome de perseguição’

Nesta quinta-feira (18), em A Fazenda, os peões soltaram o verbo sobre a peoa Nadja Pessoa. Gabi Prado e Evandro Santo criticaram a postura dela no confinamento. Ao ouvir os comentários, Rafael Ilha acabou dando a sua opinião, afirmando que a peoa pode ter uma síndrome de perseguição.

“Ela falou que a sogra dela falava que ela não era ninguém e que o marido dela deveria ter casado com alguém famoso também. Eu acho que é por isso que ela é obcecada por isso”, contou Gabi Prado. “Ela tem síndrome de perseguição. Quem cuida dela, deveria ver isso quando ela sair e tratar, porque a tendência é só piorar. É coisa de não conseguir ir no shopping por achar que estão perseguindo ela. É bem sério”, falou Rafael. “Essa foi a primeira vez que eu vi um doido diagnosticar outro doido”, comentou Gabi. “Para você ver o grau”, finalizou Perlla.

A Fazenda 10: Nadja sobre seu comportamento: ‘minha brincadeira é pesada’

Nesta quarta-feira (17), em A Fazenda, Evandro Santo conversou com a peoa Nadja Pessoa sobre seu comportamento no durante o confinamento. Ele aconselhou que a amiga tentasse ser mais leve e que não se metesse em tanta briga. Nadja afirmou que não sabe ser assim.“Você tem um lado engraçado?”, perguntou Evandro.

Veja também:

“Não. A minha brincadeira é pesada. Se eu for brincar, a pessoa não vai gostar, então eu prefiro ficar quieta”, respondeu Nadja. “Então brinca, põe a criança para fora”, falou o humorista. “A minha criança é muito má. Ela não é a criança tipo sua. Você tem um lado infantil muito leve, a minha criança é pesadona”, retrucou a peoa. “E o que é leve em você?”, insistiu ele. “Nada”, finalizou a loira. LEIA MAIS

Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: reprodução)

Você também pode gostar