A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha afirma que Luane Dias e Gabi Prado eram ‘duas escrotas’

Nesta sexta-feira (16), em A Fazenda, Rafael Ilha conversou com Evandro Santo na área externa da casa. O peão comentou com o humorista sobre Luane Dias, a última eliminada do reality show, e a peoa Gabi Prado. Rafael afirmou que estava louco para se ver livre das duas.

No momento, o ex-polegar disse que Gabi e Luane estavam “desmerecendo” o programa. “Elas davam a impressão de prepotência e arrogância e ficava parecendo que o bagulho era armado”, disse ele. Durante a conversa com Evandro, o peão revelou que elas o incomodavam.

“Depois que sentir que o público não concordava, a gente tinha era que despachar. Duas que eu queria era a Gabi e a Luane, tirei as mais ruins que tinham aqui e eu não esperava que fossem tão escrotas”, finalizou Rafael Ilha, sobre as eliminadas.

A Fazenda 10: Após eliminação, Luane Dias diz ter exposto Nadja Pessoa no reality

Veja também:

Na tarde desta sexta-feira (16), após se tornar a oitava eliminada de A Fazenda 10, Luane Dias foi entrevistada por Flávia Viana, a campeã de A Fazenda 9, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da RecordTV. Na conversa, a ex-peoa falou que foi imprudente e insensível ao contar para Nadja Pessoa que ela, supostamente, deu em cima de Felipe Sertanejo. LEIA MAIS

Gabi Prado e Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar