A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Rafael Ilha admite que não consegue ser alegre no confinamento

Nesta quarta-feira (31), em A Fazenda, Rafael Ilha comentou sobre as suas amizades nesta altura da competição. Na conversa com Nadja Pessoa, o peão admitiu para a loira que não consegue ser uma pessoa alegre e brincalhona com os outros na casa.

“Eu sempre fui um cara muito brincalhão, mas aqui a gente não consegue liberar isso. Já acordamos nos defendendo!”, disse ele, que ainda falou como lida com as pessoas lá fora. “Sempre fui um cara que me dou com qualquer um… pobre, rico, amigo mesmo de ir no barraco com minha esposa e levar minha filha, sentar na favela, jogar bola com os manos todo final de semana, do mesmo jeito que tenho amigo político, senador, polícia e outros”, completou.

A Fazenda 10: Após anúncio de punição, Gabi Prado se irrita com Evandro Santo e chuta banquinho

Mais um descumprimento de regras aconteceu dentro da sede de A Fazenda 10 na madrugada desta quarta-feira (31), ocasionado uma nova punição aos peões da sede. O culpado dessa vez foi o humorista Evandro Santo, que acabou fumando dentro do banheiro e deixando todos os colegas 48 horas sem gás.

Veja também:

“Atenção, peões! Segundo a página 26 do manual de sobrevivência, o consumo de cigarro na ‘Fazenda’ é restrito às duas áreas delimitadas, uma na área da sede e outra na área dos animais. É proibido fumar em qualquer local que não sejam essas duas áreas. Pelo descumprimento dessas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficam 48 horas sem gás”, avisou a fazendeira Cátia Paganote. LEIA MAIS

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar