A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Questionado, João Zoli afirma que não mudaria nada em sua trajetória no reality

Nesta sexta-feira (9), em A Fazenda, aconteceu a Festa dos Detetives. Durante uma conversa com Evandro Santo, João Zoli afirmou que tem muito orgulho de toda a sua trajetória no reality show e que não mudaria nenhuma atitude sua, inclusive sua relação com Gabi Prado.

“Estou muito feliz com tudo, mesmo com saudade. Não teria feito nada diferente aqui dentro não”, declarou João, que ficou mais quieto na festa. Evandro deu um abraço no peão e respondeu: “Se tivesse feito diferente, talvez não estaria aqui ainda. Você está numa idade maravilhosa, que você pode cometer quantos erros quiser. Depois dos 30 tudo fica mais difícil”.

A Fazenda 10: Após eliminação, Fernanda chora e diz que o público está pegando muito pesado com ela

Após se tornar a mais nova eliminada de A Fazenda 10, com a surpreendente marca de apenas 9,53% dos votos, Fernanda Lacerda participou de um bate-papo ao vivo, na tarde desta sexta-feira (09), nas redes sociais da RecordTV com Flávia Viana, a última vencedora do reality show rural. Durante a conversa, a ex-panicat disse que o público está pegando muito pesado com ela.

Veja também:

“Pelo que eu senti das pessoas falando aqui, para ele vai ser mais pesado. Ele não merecia isso, sinceramente. Ele errou, sim. Mas esse massacre todo? As pessoas estão pegando um pouco pesado”, falou Fernanda sobre a situação de Caique Aguiar. A modelo se refere ao ocorrido dentro da sede, quando Caique provocou Nadja Pessoa e acabou sendo agredido, culminando na expulsão da empresária. LEIA MAIS

João Zoli e Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar