A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Punição provocada por João Zoli deixa peões sem água

Na manhã desta quarta-feira (26), em A Fazenda, os confinados receberam mais uma punição. No total, os peões já sofreram seis punições, apenas na primeira semana do reality show. O responsável por o castigo de todos os peões foi João Zoli, por causa que trocou de roupa no reservado, que vai contra as regras do programa.

Em consequência disso, todos ficarão sem água por 24 horas, pela segunda vez, já que no último sábado (22), Gabi Prado trocou de roupa no reservado e foi punida. O castigo dos confinados foi lido pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda.

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda desabafa sobre briga com Rafael Ilha

Os desentendimentos não param de acontecer em A Fazenda. O reality show da Record começou a pouco dias e o clima está cada vez mais quente entre os peões, e nesta quarta-feira (26) foi a vez de Fernanda Lacerda fazer um desabafo a Caique Aguiar sobre a discussão que teve na última terça-feira (25) com Rafael Ilha, e acabou revelando o que pretende fazer.No início da conversa com Caique, Fernanda avisou:  “Eu vou votar nele pelo menos nas duas próximas formações de roça”, revelou a ex-panicat.

Veja também:

O ator para tentar amenizar o clima entre os participantes do confinamento pediu tranquilidade a peoa:  “Só o fato de você gritar com ele, você perdeu o respeito. Eu já fui nervosinho, mas, hoje, eu falo sem gritar para não magoar a pessoa. Você tem que segurar isso, porque você explodiu muito rápido”, ressaltou. LEIA MAIS

Léo Stronda é o novo fazendeiro da semana (Foto: Divulgação/R7)

Você também pode gostar