A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Prova de fogo tem novos vencedores; saiba quem são!

Foi realizada na madrugada desta sexta-feira (23) a décima prova de fogo de A Fazenda 10. Na competição, se enfrentaram as duplas Evandro Santo e Felipe Sertanejo e Caíque Aguiar e Cátia Paganote. A escolha foi realizada através de um sorteio, após a saída de Léo Stronda do programa.

Segundo o site oficial do reality, Caíque e Cátia foram os vencedores da prova. Portanto, ele é que ficará com o poder da chama, já que é o representante da dupla. Com isso, o filho de Carlinhos Aguiar terá agora que escolher entre uma das chamas do lampião, sendo que as outras alternativas ficarão sob responsabilidade de um outro peão.

Sendo assim, durante a formação da roça, a qual ocorrerá na próxima segunda-feira (26) à noite, se ficar com a vermelha, Caíque apontará dois participantes que ele deseja ver na berlinda, obrigando o fazendeiro Rafael Ilha a colocar um dos dois na votação do público de casa, conforme o resultado indicado na escolha dos internautas mediante votação online para o poder da chama vermelha.

Entenda a prova

Veja também:

A prova de fogo teve como finalidade a execução de um quebra-cabeça gigante com a imagem da chama, gerando assim rapidez e raciocínio lógico aos envolvidos durante a última parte. Vale ressaltar que no momento em que Cátia e Caíque se encontravam trabalhando na montagem dentro da própria estrutura, Evandro e Felipe preferiram construir as peças no chão para só depois passar para a estrutura.

Mesmo apesar das trocas de última hora terem sido feitas pela dupla vencedora, Caíque e Cátia conseguiram ser mais ágeis que os concorrentes e, com isso, terminaram a prova bem mais rápido, não dando nem tempo de Evandro e Sertanejo colocarem as peças na estrutura. Isso, no entanto, resultou na vitória do ator e da ex-paquita.

Caíque e Cátia comemoram vitória na prova de fogo (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Caíque e Cátia comemoram vitória na prova de fogo (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar