A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias estão na roça

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda, após uma semana intensa de muita briga e polêmica, foi montada mais uma roça. Depois da maior eliminação de todas as edições do reality show entre Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, que saiu do confinamento, esta noite os peões indicaram quem poderia ser o quarto eliminado.

Antes da eliminação propriamente dita, foi mostrado no programa a briga feia entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. As duas ficaram trocando insultos por um bom tempo. Logo depois, por se meter no conflito, Rafael Ilha começou a bater-boca com Gabi. O momento ficou tão tenso que Rafael acusou a peoa de agressão.

Apesar da promessa de uma votação tranquila, mais uma vez, houve muita briga entre os peões. Além do voto do fazendeiro, a pessoa mais votada pelos peões escolheria alguém da baia para formar a roça. Sendo assim, o voto do fazendeiro Evandro Santo foi em Perlla. A maioria dos votos da casa foi para Rafael Ilha.

Veja também:

Já entre os confinados que estão na Baia – Luane, Fernanda, Caique e Felipe Sertanejo (que foi colocado na Baia por João Zoli, por engano, com o poder da chama vermelha) – foi escolhido por Rafael que Luane iria para a roça. Os três peões enfrentarão a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (16), e o vencedor se livrará da eliminação de A Fazenda.

Os peões na formação da roça desta segunda-feira (15) em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar