A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Perlla critica comportamento de Nadja Pessoa

Os desentendimentos não param de acontecer em A Fazenda, e desta vez foi a cantora Perlla que criticou o comportamento de sua colega de confinamento Nadja Pessoa por conta de uma discussão. Os ânimos estão a flor da pele dos participantes que pensam em ganhar o jogo e levar o recheado prêmio para casa, a cada dia a disputa fica acirrada.

Neste sábado (29), um pouco antes do almoço, Fernanda Lacerda tentou mudar o clima entre as peoas aconselhando Perlla a ir ter uma conversa com Nadja, afirmando que a ex-Power Couple estaria chateada com a cantora. A desavença entre as duas ocorreu após Nadja achar que Perlla tinha lhe acusado de quebrar o acordo de confidencialidade da peoa com a emissora do reality show.

No momento da conversa com Fernanda, a cantora disse: “Eu que tenho que conversar? Quem se sentiu ofendida fui eu. A única coisa que eu tô fazendo é ficar calada. Só dou bom dia. Agora, é muito difícil a sua índole e caráter ser jogado por aí como se a pessoa te conhecesse há séculos. Eu só conhecia ela de dar oi. A gente tem que tomar cuidado com as nossas palavras. Chateada eu também estou, e você não tem noção de como eu fiquei. Eu tô no meu luto, no meu direito”, ressaltou Perlla.

Veja também:

Logo após, Lacerda tentou explicar que Nadja teria falo que teria de comer sanduíche no almoço, pois Perlla não teria cozinhado para ela. A cantora não gostou nada da troca de falas de uma para outras e resolveu ir até o quarto falar com Nadja: “Olha, vim aqui chamar todo mundo pra comer porque a Nadja foi falar pra Fernanda que eu falei que era pra ela comer lanche. Eu não falei isso não, cara. A comida tá lá, eu não sou dona da comida não” falou. A empresária artística não respondeu nada, e Rafael Ilha agradeceu o recado de Perlla. De acordo com o Uol.

Perlla em A Fazenda 10 (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar