A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Perlla conta aos participantes que tem dívidas com a justiça

Em uma conversa que teve com alguns peões durante a madrugada desta segunda-feira (15) na sala da sede, a cantora Perlla respondeu a uma pergunta feita por Léo Stronda. Na ocasião, ele quis saber da colega o que ela faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso viesse a ganhar o reality.

No entanto, ela foi bem sincera e respondeu: “Eu tenho umas paradas passadas para resolver, aí eu quero ajustar isso”, disse ela, se referindo a contas que tem de acertar com a justiça. “Mas é tudo isso de dívida?”, perguntou Léo, surpreso. “Quase tudo”, rebateu a funkeira.

Em seguida, Felipe Sertanejo brincou com a situação: “Caraca, hein, Perllinha? Tu está lascada”. Depois, Perlla explicou: “Mas não é SPC e Serasa. Não é dívida minha de compra, não. É judicial mesmo”. “Trabalho também? Empresário, essas paradas? Tomou uma ferroada boa, hein?”, questionou novamente o fisiculturista.

Veja também:

Logo após, a artista balançou positivamente com a cabeça e preferiu não entrar mais em detalhes sobre o assunto. “Se sobrar algum cascalho, alguma coisa, vou deixar para as minhas filhas”, completou a carioca.

Perlla revela que tem dívidas judiciais a resolver (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Perlla revela que tem dívidas judiciais a resolver (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar