A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Perlla briga com Nadja na preparação para Festa do Gelo

Durante a tarde desta sexta-feira (5), em A Fazenda, Perlla acabou perdendo a paciência com Nadja Pessoa. Ana Paula Renault, horas antes, já havia tido uma briga feia com a peoa que foi salva da eliminação. O desentendimento começou quando Nadja quis usar a mesma pia que a cantora para se arrumar para a festa do gelo.

Perlla, que fazia chapinha no momento, acusou Nadja de jogar água nela intencionalmente. A empresária afirmou que também tinha o direito de estar ali. “Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA”, respondeu Perlla. “Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha”, alfinetou Nadja, saindo rapidamente do quarto.

Em seguida, Perlla foi atrás de Nadja e gritou: “Da próxima vez que você jogar água em mim você vai ver”, disse, claramente irritada. Nadja Pessoa não respondeu a cantora. Porém, pouco tempo depois passou atrás de Perlla cantando: “essa mina é louca, essa mina é louca”.

Veja também:

Perlla, com raiva, começou a chorar. Gabi Prado e Ana Paula Renault a consolaram a amiga e afirmaram que Nadja planejou o ataque. “Da próxima vez, amiga, você pergunta pra ela de boa porque ela tá jogando água em você. Porque daí a galera consegue ver como ela tá errada”, aconselhou Ana Paula Renault.

Perlla e Nadja trocam insultos em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar